quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lutando contra a fome com Brigadeiro!!


Ola Seguidores,

Hoje fiz uma boa acao! Dei aula de brigadeiro para 4 chinesinhas que trabalham comigo. A empresa divulgou uma campanha essa semana para ajudar a diminuir a fome no mundo.
Resolvi agitar o pessoal, ensinando um pouco da cultura brasileira e ajudar a causa:  World Food Program - Fighting Hunger Worldwide (http://cn.wfp.org/)
Voce sabia que 1 em 7 pessoas no mundo ira para a cama com fome hoje a noite?? E elas nao estao fazendo dieta como eu, que vivo com fome... brincadeiras a parte, eh serio.
A fome eh a causa numero 1 de risco de vida e mata mais pessoas por ano que o HIV!
Bem amanha, vamos vender cada caixinha, vermelha eh claro, com 4 brigadeiros por 15RMB para doar para a causa, isso eh muito comum na Europa, o pessoal cozinha e vende para os amigos e doa o dinheiro para acoes como esta.
Ah!! Voces sabiam porque Brigadeiro chama Brigadeiro???
O brigadeiro Eduardo Gomes, nos anos 1946 e 1950 se candidatou a presidencia da Republica e suas fas faziam brigadeiro para arrecadar fundos para a campanha, eu nao sabia mas antes que me perguntem la fui eu no Google!!
Beijos e confiram a bagunca!! Detalhe entre 9pm e 10:30pm rolou conference call Global e eu fazendo brigadeiro, respondendo pergunta do chefe frances e dando bronca nas chinesas que o brigadeiro estava muito grande!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário