sábado, 31 de dezembro de 2011

Dicas de viagem na China - Beijing II

Ola Pessoal,

Eh acho que nao vou conseguir encerrar o ano com o blog atualizado :(... falta pouco.
Bem pelo menos optei por terminar as dicas sobre Beijing:

No segundo dia o que eu recomendo eh o seguinte:
- Tiananmen Square
- Cidade Proibida
- Eu nao fiz, perdi, me deram esta dica apos a minha viagem: depois de visitar a Cidade Proibida pedir ao guia para levar num local mais alto onde eh possivel ter a visao completa da Cidade.
- Lama Temple
- Temple of Heaven
- Food Street Market (onde voces podem degustar os espetinhos de escorpiao)

Apos este roteiro voces tem duas opcoes: ou voltam para Shanghai no ultimo voo ou podem voltar no dia seguinte. O roteiro eh bem cansativo e voces precisam de um bom condicionamento para andar o dia todo.

Beijos, e curtam as fotos
Tiananmen Square

Cidade Proibida

Lama Temple
Temple of Heaven

Temple of Heaven

Food Street!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário