segunda-feira, 7 de março de 2011

Nada de rotina, até Carnaval rolou...

Seguidores,

O dia-a-dia de trabalho é delicioso, mas tomar conta de tantos países demanda bastante tempo e isso está dificultando ampliar minha rede de amizades, mas posso dizer que os poucos amigos que fiz aqui até o momento não me deixam ficar trabalhando de final de semana, às vezes rola até um happy hour em casa para tomar uma, quer dizer algumas tacinhas... em plena segunda-feira. Tenho saudades de vocês e das nossas tacinhas na sacada da Vila São Francisco... mas aqui tem a sacada com vista para Pudong. Hoje a noite está espetacular, apesar dos 5C, vejam a foto que acabei de tirar.



Estes são o Jason (americano) e o Kenneth (cingapuriano), meus colegas que não negam uma tacinha em plena segunda-feira. Olha a língua do Jason, está até roxa de tanto vinho... e ainda na terça fizemos reunião às 9:00. Diversão e muito trabalho, a combinação perfeita para o equilíbrio!

Shanghai oferece de tudo e balada é especial por aqui. Sexta-feira passada conheci a melhor balada, fui na M1INT, realmente vale muito a pena (http://www.m1ntglobal.com/what-is-m1nt). 95% das pessoas são não asiáticos e os 5% de asiáticos são bem antenados. Fui numa festa de inauguração da loja de vinhos de um amigo do amigo do amigo... risos!
Abaixo o pessoal da Nielsen, a Emilie (francesa) e o Ted (americano), ambos da área comercial.











Outra coisa interessante da cidade é a varibilidade de nacionalidades. Domingo fui num Brunch (programa de domingo, só que aqui começamos às 12:00, mas eles chamam de Brunch) que na mesa tinha: americano, cingapuriano, português, francês, grego, italiano e até chinês (não dá para escapar, estou na China e eles estão em todas!)

Vocês pensam que eu fiquei aqui chupando o dedo lendo os comentários de vocês no Facebook sobre o Carnaval? Que nada, cai na folia! Sábado teve até uma concorrência de festa de Carnaval em dois lugares: Latina e no Bar Rouge, acabei indo no Latina! Teve capoeira, mulata e estava lotado! Abaixo a Juçara e seu filho, fui sozinha e acabei fazendo novas amizades! Meus amigos da sexta-feira não conseguiram sair de casa e eu ainda tive que acordar para ir na aula de mandarim (foi minha primeira aula) e já mudei de horário, sábado a tarde! Risos!













Amanhã é dia Internacional das mulheres e vou ter half day off, almoço no Latina com 80 brasileiras! Chris, amanhã quero foto com você!!

Beijos e aproveitem o Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário