quarta-feira, 9 de março de 2011

O que uma coxinha não faz!!?

Olá Leitores!!

Preciso compartilhar com vocês a felicidade que senti ontem durante um almoço especial realizado pela comunidade brasileira. O motivo mais que merecido: comemoração do dia internacional da mulher em plena terça-feira de Carnaval!
E eu tinha melhor motivo para deixar o trabalho e escapar? Foi isso o que eu fiz, apesar de ter half day off pelo dia das mulheres, deveria ter continuado trabalhando e todo mundo ficou me olhando quando sai do escritório as 12:30... apertei o botão e fui!
O almoço foi no restaurante Latina de Xintiandi, pertinho da Nielsen, lá fui eu caminhando...

Coitados dos garçons, 80 mulheres falando na orelha deles e o ápice foi quando apareceu a coxinha! Sim!! Tinham que ver a cara da mulherada quando a coxinha apareceu! Pensei que eu fosse a única com vontade, mas o movimento da vontade de uma coxinha era massivo!
Que delícia...  bem melhor do que um dumpling!
Não estudei antropologia, mas posso dizer pela minha vivência, que após o almoço de ontem: falando português, matando a saudade da culinária e no meio de tantas brasileiras, me senti no Brasil!!

Momentos como este ajudam a me sentir em casa, porque querendo ou não aqui é a minha casa agora!


Imaginaram o barulho?
Eu e a Christine! Uma amiga especial!












Graças a pessoas como a Chris que tomam a liderança e organizam a comunidade tivemos esta tarde maravilhosa!
Obrigada Chris! E mais que obrigada pelo chocolate granulado... em breve vai ter o capítulo do brigadeiro na China!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário