terça-feira, 10 de maio de 2011

Bagkok III - Ping Pong show

Oi Seguidores,

Desculpem o atraso, advinhem o que acontece por aqui? Trabalho, muuito trabalho!!
Depois do pôr-do-sol na beira do rio, voltamos para hotel, estava na hora de se preparar para a comemoração que aniversário do Jason, que foi no dia 1 de Maio. Jantamos em um restaurante Thai perto do hotel às 24:00 comemoramos e saímos para o "Ping Pong" show... como sou inocente!!
Chegamos no local e na rua tinha uma feira que vendia de tudo, na porta do local percebi que a noite não iria terminar bem, essa foto tirei da internet, mas o local era igual:


O pior de tudo é que tive que contribuir financeiramente para a prostituição da Tailândia, sim 500 baths (25 reais). Subimos a escada, o local era escuro e nojento. No palco as "meninas" estavam com a mão na respectiva. O cardápio do show chegou e meus amigos escolheram...
Atuação número 1: sabem aqueles colares de baile do Hawai com flores? Então imaginem um com uns 20 metros... sim, a criatura começou a tirar o colar de flores da respectiva e depois jogou no Jason, eu já comecei a gritar "não pega que tem bactéria"....
Atuação número 2: a criatura teve a capacidade de fumar 2 cigarros e soltar fumaça.... Sim!! Virei para a Camilla e começamos a conversar porque ambas estavámos com vôntade de vomitar!! Nisso perdemos a atuação número 3, foi quando senti um jato de água vindo em minha direção e me acertou em cheio.... Sim a água veio daquele lugar!!!! Aqui o show acabou pra mim. Só falei para o pessoal, FUUUUUIIIIIIIIIIIIII!!!
Entrei no táxi e correndo para o hotel, onde fiquei uma hora tomando banho com sabonete Dettol! Meus amigos não demoram muito, mas perdi as bolinhas de ping pong e é por isso que o show se chama ping pong, elas conseguem arremessar bolas de ping pong na plateia.... sem mais!!!

Depois dessa noite, lá fui eu para o meu turismo solitário enquanto meus amigos dormiam no domingo de manhã. O destino? O mercado Chatuchak! Isso sim é que é mercadão, tem de tudo, imaginem algo que tenho certeza que lá vocês vão encontrar! Muito barato! Fui pra lá com meu budget e bagagem limitados, mas da próxima vez, vou levar uma mala vazia e vou com ela direto para lá, sim essa é a minha recomendação.

Vejam o mapa, são 6000 barracas! Só abre no final de semana, então se forem para a Tailândia, programem o final de semana em Bangkok antes de irem para as ilhas... Ele tem vários setores, os melhores na minha opnião são os de artesanato e decoração! Se estiverem próximo ao metrô é a melhor opção para chegar lá.
Chegar cedo é fundamental, o calor é de matar e a multidão enorme!!



Vejam as fotos, eu já comprei alguns presentes para levar ao Brasil quando voltar, aguardem!!








Beijos e hoje fico por aqui e até o final da semana termino de contar o desfecho do domingo!!!

2 comentários:

  1. nossa q aventura...mas a agua era quente e amarela?! ehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Oi Kiko!! A aventura aqui é diária, vc não tem idéia do que eu estou "vivendo"! Não era xixi!! Era líquido vaginal mesmo. É uma habilidade de contração muscular da vagina que a água me atingiu e eu estava a uns 5 metros do palco! Que nojo, fiquei uma hora no chuveiro!! ehehehe

    ResponderExcluir