quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bangkok II - Yellow Fever

Olá Leitores,

E aí animados para me visitar? Quero voltar para a Tailândia!!
Ah! Falando nisso, para entrar na Tailândia, nós brasileiros precisamos do certificado internacional de vacina contra a febre amarela e é necessário passar por um controle médico antes da imigração. Eu não sabia e enquanto meus amigos passaram eu tive que voltar... eles ficaram sem saber o que estava acontecendo comigo e ficaram preocupados achando que era visto. Quando apareci e expliquei tiraram a maior onda! Bem virei a "Yellow Fever", risos!

Continuando... após o meu passeio pela manhã voltei e ficamos na piscina curtindo o sol. Depois fomos almoçar em uma rua com comércio e restaurantes, bem simples, que lembram bem os botecos brasileiros com mesa e cadeira de plástico e propaganda de cerveja. O John, que é clássico americano, só come hamburger e batata frita se realizou e tiramos uma foto com a versão Thai do Mac.



Várias lojas com havaianas falsificadas por essa rua e depois fomos dar uma volta naqueles carro/moto... vejam o vídeo.






Terminamos a tarde vendo o pôr-do-sol no rio Chao Phraya, "Veneza do Oriente", um pouco exagerado para Veneza...  Vendo um barquinho de pescadores o Jason teve o insight: "um adoro pescar, poderíamos pescar amanhã". Pescar em Bangkok, uma idéia que eu jamais teria!
Fico por aqui novamente e amanhã tem mais!! Continuação da noite especial de sábado, aguardem!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário